JPAI REALIZA CONGRESSO SOB O LEMA “PROJETAR O FUTURO”

O VIII Congresso da Juventude do PAICV (JPAI) terá lugar nos próximos dias 15,16 e 17 do corrente mês na Escola de Hotelaria e Turismo, estando o ato de Abertura programado para as 18 horas.
 
Sob o lema “Projetar o Futuro”, o Evento contará com a presença de 125 delegados pertencentes às estruturas - vinte e duas concelhias e quatro núcleos da Diáspora (Portugal, Rhode Islands, Senegal e Guiné Bissau).
 
Para além das mensagens das Presidentes da JPAI e do PAICV, Vanusa Cardoso e Janira Hopffer Almada, o Comandante, Pedro Pires, irá proferir uma aula magna sobre os desafios atuais e a contribuição que se espera da Juventude do PAICV, na construção de UM PAICV MAIS FORTE E UM CABO VERDE MAIS JUSTO. 
 
O VIII Congresso da JPAI terá outros pontos altos na Agenda, nomeadamente a Discussão e Aprovação da Moção de orientação e estratégia global e a eleição do novo Presidente, dos dirigentes da Comissão Nacional, da Comissão Nacional de Jurisdição e Auditoria, dos representantes da Organização no Conselho Nacional do PAICV e dos 34 Delegados para o XV Congresso do Partido.
 
Consta também da agenda da reunião do Congresso da juventude do PAICV a discussão e a aprovação dos Relatórios de Contas e de Atividades da Direção cessante.
 
Antecedem a Sessão Plenária do VIII Congresso as habituais reuniões extraordinárias da Comissão Nacional de Jurisdição e Auditoria, para análise e parecer sobre as contas de 2016 e da Comissão Nacional para discussão e aprovação dos relatórios que serão submetidos ao Congresso.
 

Dístico JPAI Berna1A

Comentar


Código de segurança
Atualizar