LÍDER PARLAMENTAR DO PAICV RECEBE VISITA DA SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA DO PM PORTUGUÊS

A Líder do Grupo Parlamentar do Partido Africano da Independência de Cabo Verde, Janira Hopffer Almada, recebeu hoje, em visita de cortesia, a Secretaria de Estado Adjunta do Primeiro Ministro da República Portuguesa, Dra. Mariana Vieira da Silva.
 
Durante cerca de meia hora de conversa, Janira Hopffer Almada avançou preocupações imanentes a estes nove meses de governação da atual maioria, tendo apontado sinais preocupantes nos domínios da democracia e da liberdade de Imprensa. 
 
“Ademais, desagrada-nos o rumo dos acontecimentos no eixo Coesão Social, os impasses nos sectores da Educação e da Saúde, bem como, a dura partidarização da Administração Pública em curso e que já ditou o afastamento de todos os delegados dos Ministérios da Educação e da Agricultura”, manifestou a Líder da Bancada tambarina. 
 
Já a Governante portuguesa entende que é fundamental que Cabo Verde não perca de vista a média de idade dos seus cidadãos de modo a equacionar os seus principais problemas, sempre na perspectiva de valorizar as conquistas alcançadas e os caminhos trilhados até agora.
 
IMG 1249vv
 
 
 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar