MENSAGEM DE BOAS FESTAS DA PRESIDENTE DO PAICV, JANIRA HOPFFER ALMADA

Caras e Caros Camaradas,
 
Militantes, Simpatizantes, Amiga e Amigos do PAICV:
Queiram, antes de mais, aceitar as minhas melhores Saudações Natalícias.
 
Estamos vivendo um período muito especial das nossas vidas, enquanto Comunidade, maioritariamente, Cristã em princípios e valores, que é o da quadra natalícia e do prelúdio de mais um Ano Gregoriano.
 
É um período de profundo significado para a Família Cabo-verdiana, em geral, e da Família Tambarina, em especial, que se reúne em comunhão pra se tornar mais forte e coesa, salvaguardando assim posicionamentos fundamentais em relação à vida e à comunidade a que pertencemos.
 
O PAICV, comprometido com Cabo Verde, nas suas virtudes e aspirações, nos seus anseios e expetativas, associa-se a essa comunhão. 
 
Enquanto parte integrante dessa Comunidade, o PAICV, através dos seus militantes, simpatizantes e amigos, aproveita a ocasião para fazer chegar a cada um dos nossos Concidadãos, onde que se encontrem, os seus sinceros e profundos votos de Festas Felizes e de melhores augúrios para o Ano que vai começar.  
 
A toda a Família do PAICV, e a cada um dos nossos Militantes, Simpatizantes, Amigas e Amigos, aproveito para endereçar uma sincera mensagem de Paz Natalícia, fazendo votos que possamos, todos, reforçar os valores da fraternidade, solidariedade, comprometimento e entrega à Causa Pública, desejando que o Ano de 2017 seja de concretização das nossas esperanças e de reforço das nossas certezas, estribadas naquilo que de mais nobre nos une: a defesa dos valores e princípios do nosso Partido, em prol da causa pública e dos interesses do nosso País e do nosso Povo.
 
A todos e a Todas, um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
A Presidente do PAICV
 
Janira Hopffer Almada
Cartão PAICV JORGE Gráfica page 001
 
Cartão PAICV JORGE Gráfica page 002

Comentar


Código de segurança
Atualizar