PAICV MANIFESTA PROFUNDA CONSTERNAÇÃO PELO FALECIMENTO DE ARMINDO MAURÍCIO

A Grande Família do PAICV foi, esta manhã, surpreendida com a triste notícia do falecimento, no Hospital Agostinho Neto e vítima de doença prolongada, do Camarada ARMINDO MAURICIO.
 
Patriota exemplar, cedo aderiu à causa da Independência Nacional, integrando as fileiras do PAIGC, ao qual deu o seu melhor contributo na atividade clandestina em Portugal e em Cabo Verde.
 
Sempre disponível, com zelo e espírito de entrega, exerceu elevadas responsabilidades e funções políticas, tendo sido um grande e ativo Deputado Nacional pela Bancada Parlamentar do PAICV, um destacado membro do Governo da República de Cabo Verde, tutelando as pastas da Defesa e dos Assuntos Parlamentares e, ainda, Secretário-Geral do PAICV, onde revelou um profundo espírito de camaradagem e solidariedade.O PAICV sente profundamente e lamenta imensamente a dolorosa perda do Camarada ARMINDO MAURÍCIO, um seu ilustre Militante que dispensou, sempre e com amor à causa, os melhores serviços à Pátria.
 
À família enlutada e, em primeiro lugar, aos seus estimados filhos, o PAICV endereça o seu sentimento do maior pesar, neste momento de imensa dor pela perda do seu ente querido.
 
O PAICV, seus militantes e simpatizantes, curvam-se perante a memória de um exemplar Combatente da Liberdade da Pátria e notável militante do PAICV.
 
Que a Terra lhe seja leve!
 
Cidade da Praia, aos 28 dias de Setembro de 2016.
A Presidente do PAICV
 
/Janira Hopffer Almada/

Comentar


Código de segurança
Atualizar